FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE PÁSCOA REALIZOU SORTEIOS DE CESTAS

• No dia 27 de março (quarta-feira), foi realizado a Feira de Agricultura Familiar de Páscoa, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 04/04/2024 às 09:38   |   Imprimir

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE PÁSCOA REALIZOU SORTEIOS DE CESTAS

A feira é realizada pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura/Meio Ambiente, Emater e Agricultores, ocorre geralmente na primeira sexta-feira de cada mês, durante o dia todo.

Desta vez, por ser páscoa, foi feita a venda de peixes, doces de páscoa e demais produtos que compõe a feira, além da Secretaria de Assistência ter realizado um sorteio de páscoa aos feirantes, em que a ganhadora foi Amabilia Batista.

Os feirantes também realizaram o sorteio de uma cesta recheada aos compradores, a ganhadora foi Inácia Martins.

A realização das Feiras contribui para aumentar as oportunidades de trabalho e renda das famílias envolvidas, fortalecendo os produtores da nossa cidade.